domingo, 26 de fevereiro de 2012

Continuamos com o voluntariado :-)

Já vão mais de 2 anos e meio que começamos e as oportunidades de deixarmos uma pegada à nossa volta só têm crescido. Em parte, tristemente, porque a situação das pessoas com necessidade tem piorado nos últimos tempos, pelo que cada vez há mais pessoas a precisar duma mão amiga... mas por outra parte, porque é com alegria que vemos mais jovens (e não só) unirem-se a nós para melhorar um pouco a situação na que está o nosso mundo.
Continuamos com o projecto de voluntariado de ajuda aos sem-abrigo todas as Quartas e Quintas-feiras à noite. Pessoas que num começo nos eram estranhas, mas que neste momento já ocupam um espaço no nosso coração que vai em aumento. Em breve (re)começaremos também o voluntariado com crianças e jovens às Sextas-feiras das 16h até 19h15 e poderemos deixar as nossas pegadas nestas vidas!
Nestas semanas estamos a fazer divulgação deste projecto na Universidade para dar a mais pessoas a oportunidade de se juntarem a nós nesta labor de fazer do nosso mundo um lugar melhor para viver. E estamos à espera de conseguirmos sala em alguma faculdade para termos as reuniões com os voluntários onde poderemos organizar o trabalho a realizar e onde podermos pensar juntos que coisas melhorar em nós para deixarmos uma pegada melhor.
Se gostavas de fazer parte desta equipa de malucos que acredita que pode fazer alguma coisa pelos outros e que pensa que ainda melhor se o faz em boa companhia... não duvides em entrar em contacto connosco. É com sonhadores como tu que as coisas acontecem. E acontecem mesmo! :-)
Também podes "seguir" as nossas pegadas no facebook :-)
Facebook: existe+mundo-porto
Obrigado a todos os que neste tempo têm deixado as suas pegadas em nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário